segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Um fim de semana muito bem aproveitado




Este final de semana que passou, foi muito bom e proveitoso. Na sexta à tarde eu finalizei a montagem da minha bike que eu já desejava há um bom tempo, e no mesmo dia à noite, eu dei um role muito massa nela, a bike esta perfeita, andando muito, silenciosa e super técnica.
No sábado de manhã fui à pracinha aqui perto de casa, e estiquei o slack e pude treinar alguns movimentos, e agora eu estou entrando nele sentado, muito legal. Aproveitei também para fazer umas fotos da bike, ficaram show!!! Na parte da tarde fui ao clube com o meu vizinho Raul, e ficamos lá vendo o campeonato de futebol, e só zuando do lado de fora. Já a noite, eu e o Bob, fomos fazer um climb-night irado, na pedra do Bela Vista.
No domingo eu mais o Guilherme fomos na Pedra do Seu Geraldo, o point de escalada mais forte de Divinópolis, e mandamos duas vias sinistras. Na parte da tarde vi o meu GALO ganhar três pontos em cima do Grêmio Prudente, e a noite organizei minhas coisas para trabalhar na segunda feira.
Resultado final: um excelente final de semana!!!
KONA - LANAI / Toda SHIMANO DEORE
Passeando
Slack Line
Pedra do Seu Geraldo