domingo, 20 de setembro de 2009

Camping em Amadeu Lacerda


            Salve salve. Esse fim de semana foi muito bacana. Acampei em Amadeu Lacerda com meus amigos, só zuação. Outra coisa que compensou muito, foi à questão do calor, fizemos rapel na cachoeira, andamos de slack line sobre a água, e nadamos muito.
            Chegamos sábado de manhã, eu, Alex, Samuca, Samuel, Tidi, Luizão, Chicão e o Magrão. Rapelamos na parte da manhã, e a tarde a galera foi embora, e só ficou eu, Alex, e o Samuca. Quando a galera foi embora, nós colocamos o acampamento em ordem, armando barraca, limpando o local e etc. No fim de tarde passamos um café, e ficamos conversando até anoitecer. Lá para 21horas, chega uma galera nova, o Rodrigo com sua namorada e cunhada, o Giovane e a Grazi. A gente nem contava com eles, mas na hora que eles chegaram, foi só festa, tomamos toda, e fizemos um super jantar. Outra coisa que não posso deixar de falar, são os comentários do Giovane, “maldição, butão, maldito, chuck belris, chambrou, acheramaleiko”. O cara é muito doido, a galera passa mal de rir dos seus comentários.
            No domingo fizemos mais rapel, andamos no slack, almoçamos e vazamos. No fim da conta, foi muito bom o camping, divertimos muito e não gastamos quase nada.
            Vou ficando por aqui, e daqui uns dias eu vou colocar no Blog (Roteiros de Viagens), as dicas para acampar em Amadeu Lacerda, até +. 

Nenhum comentário: