quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Fazer compras usando mochila


Já não é novidade para ninguém o tanto que as sacolas plásticas vêm trazendo um enorme impacto ambiental.
Várias redes de supermercados já estão tomando medidas, como cobrar o valor das sacolas plásticas usadas pelos consumidores, com a intenção de diminuir o uso desnecessário, e também todo supermercado que vejo, tem sacolas retornáveis à venda.
A dica que dou é usar a mochila que você tem, para realizar suas compras.
Além de contribuir com o meio ambiente, você também não vai precisar comprar uma sacola retornável.  
Eu já venho adotando esta medida da mochila há um bom tempo, principalmente por andar de moto. Outra coisa que eu tenho vantagem é por ter mochilas de vários tamanhos, até quando eu carrego muita coisa, uso minha mochila de camping, que resolve o problema muito bem.
Faça sua parte!!!