quarta-feira, 27 de julho de 2011

Mega ausente

Todo mundo sabe que vida de professor não é fácil, e inclusive tem um trabalho extra-classe que ninguém sabe e as vezes ninguém reconhece, que são as correções de trabalhos, avaliações, preenchimento de diário e elaborações de aulas.
Mas não vim aqui queixar do meu ofício, estou só justificando minha ausência.
Trabalhar muito é bom, pois você ganha uma grana “legal” (na verdade esta longe de ser uma fortuna, bem longe.....), mas quando eu estou trabalhando muito, eu fico sem tempo algum durante a semana e aos finais de semana quero sossego descanso e conforto.
Confesso que estou lento em meus acampamentos, bike e escaladas, mas estou com várias coisas em mente para realizar, vou tentar conciliar melhor neste segundo semestre; serviço, família, namoro, esporte, viagens e o meu lazer ( a cerveja é lógico....kkkk)