quarta-feira, 9 de junho de 2010

1000 km

Salve, salve galera, tudo tranxs? Semana passada tive a oportunidade de rodar cerca de 1000 km, foi uma semana bem proveitosa com dois feriados. Na terça, feriado aqui em Divinópolis fui com a galera escalar em Arcos, muito bom, sempre é bom escalar no calcário, e com direito a uma nova via nova que fiz, porem não saiu a cadena, fica para a próxima.
Já na quinta fui surpreendido as 07:00 horas da manhã me chamando para ir para o Sítio do Rod, e meio que sonolento respondi, demoro!!! Foi um dia incrível de escalada e conversa fiada, mandando também uma via que eu desejava muito, não saiu a cadena, mas é uma via que isolei os movimentos, e na próxima sai com certeza.
Na sexta feira cai para São João Del Rei, ficando la até domingo, e indo todos os dias na charmosa Tiradentes. Em São João tive a oportunidade de conhecer a Serra do Lenheiro, um lugar bonito e muito bacana, principalmente para a galera que curte uma escalada em móvel. O restante dos três dias fiquei passeando observando lindas casas, freqüentando barzinhos, bebendo chocolate quente no frio nas cafeterias, e compartilhando bons momentos com minha excelente companheira.
 Serra do Lenheiro - São João del Rei
Eleonora "guerreira"

Nenhum comentário: