sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

O CAMPING - NATUREZA se equipando


Estamos ai mais uma vez. Venho através desta postagem informar a galera que acompanha o blog, que eu acabo de comprar um GPS para minhas aventuras. Isto facilitara muito para a categoria “roteiros de viagens”, pois através dele irei passar o canal todo mastigadinho para o aventureiro. Ando namorando um GPS há muito tempo, só que a grana e os preços não andavam a meu favor, por isso tive que esperar.
“Ta ruim mais ta bão”, o GPS demorou a sair, mas saiu. Como o blog não tem patrocínio nenhum, nem para as despesas das viagens, fica foda você ter que comprar tudo, mas é isso ai, o que vala é a adrenalina.
 Agora eu estou é garrado na net atrás de dicas e download para ele, “o aparelhinho é bem complicado”. Mas futuramente vou fazer um curso eficiente.
O GPS não é um aparelho nada barato, principalmente os de aventuras, outdoor. Mas é fantástico, pois te oferece várias funções, sendo um excelente e indispensável parceiro de viagem. Mesmo o preço sendo salgado, vale a pena comprar, eu por exemplo já realizei várias compras pela net, mas o site mercado livre eu nunca usei e ficava super cismado. Mas foi através dele que eu realizei a compra, e passo até a dica para quem pretende comprar um GPS. Os preços são bacanas, e eu realizei pelo mercado pago, onde dividiu de 12 vezes.
Galera vou ficando por aqui, grande abraço, e tentarei usar o GPS o máximo possível para passar as coordenadas  de minhas aventuras com mais precisão.

GPS Garmin eTREX Vista HCx


Nenhum comentário: