sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Dezembro Turbulento


E ai galera beleza? O mês de dezembro esta sendo muito turbulento, pois estou cheio de trabalhos para finalizar da faculdade, fechamento de notas dos meus alunos e a básica correria tradicional de fim de ano, “quero férrrrrrrrrriiiiiiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaasssssss!!!!!! 
Ando meio afastado do blog e de aventuras, fazendo um slack line de leve, mas a escalada esta em pausa, mas não vejo a hora de escalar. Estou parado das atividades, porém com o cérebro maquinando minha viagem de férias depois do natal, com minha branquelinha. Meu destino ainda não esta definido, mas adianto de primeira mão que Ibitipoca, principalmente a Janela do céu, esta no meio do roteiro. Estou também escrevendo algumas matérias para postar no blog (aguardem, postagens novas daqui uns dias). 
Indo ao assunto, venho através desta postagem indicar um filme de férias ou de descontração mesmo. O filme é muito bacana, mostrando paisagens belíssimas, uma trilha sonora maneira, porém com um final que deixou a desejar, na minha opinião.  
Fica ai a dica do filme: Na Natureza Selvagem. Encerro esta postagem com uma frase do filme: “A felicidade só é real quando é compartilhada”



Obs: Tome cuidado com tudo que você deseja!!!

Nenhum comentário: