sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Saudades e Alegria

Troquei de moto em Abril e agora estou com a nova Ténéré 250 cc da Yamaha, novas aventuras prometem!!!
A minha brosinha apelidada de Eleanor por causa do filme “60 segundos” deixou muita saudades, pois foi uma grande parceira em minhas aventuras!
Com ela conheci várias cachoeiras, realizei várias viagens na região de Divinópolis, fui diversas vezes em Belo Horizonte, realizei uma viagem de 15 dias pelo Sul de Minas Gerais entre outras aventuras.
Com a nova Ténéré que também já recebeu um apelido de “Envenenada” por ser bem esperta e ter uma resposta muito rápida, já caiu nas estradas de terra da região!
A primeiro momento estava com o objetivo de apresenta-la a Serra da Canastra nessas férias de julho, só que houve um imprevisto e fui para região com a minha família, que por sinal foi muito bom!
A Ténéré já realizou uma viagem até Belo Horizonte, e teve um grande desempenho, com um excelente desempenho. Assim que conhece lá melhor postarei mais a seu respeito.
Estou muito satisfeito com ela, mas já estou com a cabeça na categoria das 600 cc! Num futuro breve!!!

 NXR 150cc Bros ESD - Tiradentes MG
 XTZ 250cc Ténéré 2013
 
Uma paixão inexplicável!!!