quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Para quem sofre com enjoo

Este pequeno informativo da algumas orientações para você driblar esta sensação muito ruim.
Eu sempre tive e tenho este problema, principalmente em ônibus que a janela não abre, ir no banco de trás do carro ou se eu focar em uma leitura, celular ou qualquer outro objeto.
O ano passado passei muito mal no carro do meu cunhado indo para a Serra da Canastra - MG, pois enquanto ele dirigia, eu operava o GPS no banco de trás, não deu outra, tive um enjoo forte, paramos o carro e demorei uma meia hora para voltar ao normal.
Já este ano minha namorada passou também muito mal na serra de Angra -RJ, na descida e na subida, eu a acalmei e quase que também fico enjoado. E ainda este ano quando fui fazer a travessia "Petrô-Terê", também passei muito mal por causa do zig zag da serra que liga as duas cidades.
Fonte: Facebook/TrekkingBrasil