segunda-feira, 4 de abril de 2011

São as águas de março fechando o verão.....

Chuva, muita chuva, este foi o mês de março.
Dos meus vinte e poucos anos de vida, nunca vi um mês de março tão chuvoso igual a este, e por sorte de muita gente, o carnaval caiu neste mês chuvoso, carnachuva.
Balanço do mês, não fiz quase nenhum esporte, não corri, não freqüentei clube, escalei uma vez só e pouquíssimas pedaladas, no que resultou em um barulho horrível e insuportável no movimento central da minha bike, devido as pedaladas na chuva, barro.
Sei da importância da chuva, mas ela é uma pedra no meu sapato, seja sapatilha de escalada, sapatilha de bike, tênis de corrida ou no meu tênis do dia a dia, pois meu veículo é uma moto. Até onde sei a briga entre moto e chuva é bem antiga, não dão certo de jeito nenhum.
Em fim, a chuva tem seu lado positivo em vários aspectos na natureza e na nossa vida, mas também tem uns lados negativos como atrapalhar em alguns esportes, enchentes e outras catástrofes. Mas o bom é que o mês de março já se foi, e começa agora a partir de abril a temporada do montanhismo, esportes praticados na montanhas, ex: trekking, bike, escalada e outros.  O inverno também esta chegando e ajuda muito na prática dos mesmos.
Um grande abraço a todos, muita disposição, conquistas e uma excelente temporada 2011, para nós amantes da natureza!!!