terça-feira, 26 de abril de 2011

Pedal em Amadeu Lacerda

Quando a aventura é boa, tem que haver repetição! Neste feriado de 21 de abril de 2011 (Tiradentes), pedalei até o povoado de Amadeu Lacerda. É um pedal muito legal, com muitas montanhas, montanhas bem inclinadas. Outra coisa legal do passeio, foi ter encontrado com o Magão na Serra Calçada, fizemos até um rapelzinho com ele.
Desta vez eu fiz o percurso com o meu amigo de profissão e de pedal, Amilton. Foi muito bacana, porém eu rasguei mesmo!!! Fui com uma mochila pesada, senti muita dor na coluna e nas coxas, principalmente nas subidas. O problema meu foi não estar pedalando pesado igual eu estava na época que fui à primeira vez. Quando fui com o Samuel, tirei o percurso de letra.
Vivendo e aprendendo, agora que o tempo esta se firmando, vou voltar a todo vapor, pedalando forte mesmo! E pretendo repetir este percurso este ano, até mais de duas vezes.
Segue as fotos.
 Esatva tão cedo, que se avistava ainda a lua
Morro da Gruta
Rapeleiros: Magrão e Marcelo
Cume da Serra Calaçda
Estação antiga de Amadeu Lacerda MG
Ponto crítico -Trilha para a Cachoeira da Lamar - Créditos: Amilton Augusto
Cachoeira da Lamar - Créditos: Amilton Augusto
Bikes - Créditos Amilton Augusto
HORIZONTE
Fotografias I
II