quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Passando a Régua

Como é fim de ano, estou de férias definitivas da faculdade, e estou de férias do serviço também. Resumindo, estou “atoa”, entre termos, pois estou planejando minha viajem de fim de ano, que por sinal ainda não tem nada definitivo, só Ibitipoca que esta confirmado. Estou também realizando umas leituras pessoais, e dando um rolé de slack no fim de tarde.
Indo ao assunto, andei pensando em fazer uma retrospectiva do ano de 2009 sobre minhas aventuras, e logo pensei que seria bacana, pois conheci várias coisas, obtive boas escaladas com cadenas e vacas, acampamentos legais, mas posso resumir que foi um ano muito proveitoso e positivo.
Comecei o ano escalando em Divinópolis, em nossos points como: Bela Vista, Milho Branco, Seu Geraldo, Serra Calçada e Cajuru. Já em fevereiro, fizemos um camping com casais e colegas em Carmo da Mata, que foi muito bacana. Depois passamos o carnaval na Serra do Cipó, com muita bebedeira e algumas escaladas. Fizemos várias escaladas em Divinópolis, fomos ao Rod, acampamos e escalamos duas vezes em Arcos, fomos em Pains e Corumbá, acampamos e fizemos vários rapel em Amadeu Lacerda, fui para Serra da Canastra e conheci outras partes a qual não conhecia, andamos altas vezes de slack na pracinha do Bob, fui com minha galera em Paraty e Trindade RJ. Agora para finalizar o ano com chave de ouro, irei para Ibitipoca, que logo passarei o canal de como ir, onde ficar, o que visitar e etc.


Grande abraço....

Nenhum comentário: