terça-feira, 15 de dezembro de 2009

!!!!Acabou!!!!


Acabou, não acredito!!!! É isso mesmo galera, hoje dia 15-12-2009, acabei de defender meu projeto na faculdade, encerrando minha última atividade na graduação, venci mais uma etapa. Depois de quatro anos de curso, posso ver um saldo muito positivo, tanto de amizades com os meus colegas de sala como fora de sala, professores e acima de tudo intelectual. Foi bom, mas acabou. 
Agora estou só por conta do meu serviço, e algumas leituras que estou fazendo por conta própria, e logo já estarei postando algumas novidades no blog, grande abraço. Paz de Jah!!!

Em pé: José Ricardo, Geraldo, Prof: Leandro, Prof: João Ricardo, Patrícia, Fernanda, Cristina, Ramom, Prof: Ana Mônica, Cleber, Viviane e Cássia.
Agachados: Renatão, Sérgio V., Gustavo, Eu, Breno e Will.



Nenhum comentário: