sexta-feira, 13 de novembro de 2009

O Blog CAMPING – NATUREZA de cara nova

E ai galera aventureira, tudo tranxs? Como vocês podem perceber o blog esta com um novo visual. No início da criação do blog eu tinha agradecido ao meu professor Guite, e meu parceiro de escalada Alex, pelas dicas que eles me passaram de como funciona o blog. Venho de novo agradecer ao Alex, meu brother de aventuras, pelo novo slogan do blog. Este desenho eu tirei de uma camisa minha, pois achava ele muito bacana, e naturalmente a cara do blog. O Alex também foi responsável pela criação dos cartões de divulgação do blog, que estarei distribuindo por esses campings e points de escaladas por ai! Deixo claro que o desenho foi pego de uma camisa minha, rolou algumas adaptações para ser a folha de rosto do blog. Espero que vocês gostem, até + e um grande abraço!!!

Nenhum comentário: